sexta-feira, 27 de novembro de 2009



Esse são alguns abajures que me inspirei para reformar os meus (Créditos à : casaspossiveis.blogspot.com/2009/11/renda-se.html & http://biaeluciaartesanato.blogspot.com/) Veja abaixo como ficaram os meus,materiais simples mas com bom gosto!

Antes:



Em andamento:




Concluído:



Amei..o bom é que não deu trabalho nenhum fiz no intervalo,enquanto as meninas estavam na escola..uma ótima idéia p não gastar muito e sentir o gostinho da mudança no quarto. bjos Rê

2 comentários:

  1. Oi querida Regiana, que bom que resolveu criar o teu blog e sair do "silêncio" hehehehe
    Adorei a tua visitinha e já estou te seguindo!!
    Fico muito feliz que tu goste do meu bloguito!! :D
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. È verdade..agora vcs vão ver o que é ser tagarela rsrsrs .Preciso aprender muito ainda..apanha daqui..apanha dali..ufa!!Obrigada pelo carinho fofa.Bjos

    ResponderExcluir